24 de outubro de 2008

Oi... tchau!!!!


Olá... ontem estava toda animada para postar aqui, mas o blogger tava simplesmente fora do ar. Legal, né??? Eu com tanta coisa em mente pra contar, e a porcaria do site em manutenção. O mais engraçado é que aparece um aviso que vai ter manutenção no dia 14/10 e eles fazem a bendita no dia 23/10, igualzinho!!!!! 

Uma das coisas que eu queria contar é que eu encontrei o fermento, então amanhã vou poder fazer as esfihas!!!! EEEBBBAAAAAA!!!! As outras coisas que ia contar eu até me lembro, mas to sem saco agora para escrever... kkkkkkkk Já que não pude postar ontem, tb não to afim de postar hj....

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

Camila disse...

Ah, meu Deus, eu amo esfiha!! Meu amigo é o cara mais sortudo do mundo!! Terminei de ler o livro, do caraleo, heim?? Amei, to bege até agora. Acho melhor vc ler mais e cozinhar menos, pq vc me deixa com fome aqui no Brasil...