22 de outubro de 2008

Livros, livros e mais livros!!!!


Olá. Hj o dia foi meio morto. Não que não tenha feito nada, pois sempre tenho que fazer o jantar e tb tive que passar roupa, mas nada mais interessante aconteceu. Tanto que nem tenho muito sobre o que falar hj. Estou lendo O Ensaio Sobre a Cegueira de José Saramago, muito bom. Apesar no método diferente de escrita do autor, que separa os diálogos somente por virgulas no meio do parágrafo (com o tempo vc se acostuma), o livro é muito bom, sobre pessoas que vão ficando cegas de um segundo pro outro, sem motivo aparente e são isoladas do restante da população, pois aparentemente a cegueira repentina é contagiosa. Ainda não terminei, mas vale a pena ler. Incrível como aborda vários aspectos do comportamento humano. Bom, estou meio sem inspiração por hj, então vou ficando por aqui!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

Camila disse...

Saramago é o ó do borogodó, nao acostumo nem me pagando mil reais por página. Vai ter saco assim lá na casa do...