26 de outubro de 2008

Horário de verão!!!!


Olá amiguinhos!!!! Olha só, eu sei que as fotos das esfihas deixou muita gente com vontade, mas pô, eu coloquei a receita, se queria esfiha era só fazer. Não precisava ficar "secando" as fotos. Vou explicar pq estou falando assim... "secaram" tanto as minhas esfihas, que hj minha comida deu quase toda errado. O arroz ficou papa, e o feijão queimou. Tá bom que o feijão não chegou a dar "PT", consegui salvar metade, mas poxa... assim não vale... é tão raro comer feijão por aqui. Magoei!!!!

Bom, tirando esse pequeno incidente com a comida, o resto do domingo foi tranquilo. O marido falou pra eu largar o livro um pouco (ele disse que os livros estão com medo e fugindo de mim, pois eu sou uma devoradora de livros kkkkkk), então resolvi jogar Counter-Strike (coisa que eu não fazia a muito tempo).

O horário de verão acabou essa madrugada. O horário por aqui muda às três da manhã (pois a Europa toda muda ao mesmo tempo) e não precisamos arrumar um relógio sequer. Celulares e computadores atualizaram o horário automática e pontualmente!!!! Por isso, agora estamos somente 3 horas na frente do horário ai no Brasil. Fica mais fácil encontrar o pessoal online pra bater papo... ebbbbaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! O outono está a todo vapor, as árvores ficando amarelinhas e depois as folhas caindo com o vento. Temperaturas durante essa semana entre 4 e 8 graus. E por causa do fim do horário de verão, as 5 da tarde já está completamente escuro!!!!

Vou ficando por aqui... vou jogar mais um pouco antes de dormir!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: