27 de outubro de 2008

FRIOOOO!!!!!


Puxa, o dia hj foi longo!!! Maridão decidiu trabalhar de casa e por isso eu decidi não ir na academia. Em compensação, antes das oito da manha já estava "no batente", fazendo a faxina antes que ele entrasse num "conference" e eu não pudesse mais fazer barulho. Por essas e outras eu já estava com a casa limpa as 10 da manhã. Fui no mercado (duas vezes!!!!) e quase fiquei doida. Não sei de onde saiu tanta gente no mercado ao mesmo tempo!!! Mas se bem que eu acho engracdo ver o pessoal fazendo compra por aqui. O pessoal é todo encanado de comer produto "ØKOLOGISK" (leia-se orgânico), leite (orgânico) com 0,1% de gordura (isso mesmo, 0,1% - deve ser água pura) e outras coisas "saudáves" (carnes, queijos, margarinas e manteigas, leites e derivados - tudo aqui se divide por quantidade de gordura). Só que no final das contas, eles acabam se entupindo de bacon, salgadinhos tipo DORITOS, frios e outras coisinhas nada saudáveis!!!!

A temperatura está caindo cada dia mais. Hj choveu forte no fim da tarde (sempre chove durante várias horas aqui, mas sempre uma chuva fraca, chatinha!!!), choveu até gelo!!!!! Fiquei pensando quando será que vai nevar????? Não vejo a hora!!!! Aproveitando o frio, fiz uma sopinha de legumes maravilhosa!!!! Hum, nada melhor pra esquentar no frio q tá por aqui!!!!

Vou ficando por aqui!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: