29 de outubro de 2008

36 dias sem um acidente culinário!!!!


Oi pessoal. Ontem não passei por aqui, total relapso meu... simplesmente me esqueci. Estava absorvida na leitura do livro "Rota 66" do repórter Caco Barcellos (muito bom - recomendadíssimo). O frio tá chegando por aqui. Hj chegou a fazer 4 graus, mas a sensação térmica na rua era de 2. Dia perfeito para ficar na cama, não é mesmo? Mas nem pensar nisso, logo cedo (às 7:30 da manhã) eu já estava na academia. Vinha fazendo treinos aeróbicos somente, e hj resolvi começar a pegar uns pesos. Treinei pernas e glúteos, resultado: tô toda dolorida!!!! Mas não vou desistir, vou treinar até ficar toda "durinha" kkkkk!!!!

Outro dia eu estava pensando que fazia já algum tempo que eu não me machucava na cozinha, tava imaginando se finalmente eu peguei o jeito da coisa... engano meu, hj eu me cortei legal (quase arranquei um teco do dedão) com a faca de serra. Deu pra sentir direitinho os dentinhos no dedo, enquanto eu fazia movimento pra frente e pra trás. E pra ajudar eu tava cortando cebola, MMMMMEEEEEUUUUUUUU ardeu demais aquilo!!!! Curativo feito, voltei pra cozinha. O dedo já ta melhor, só não mexer com água senão o corte abre de novo... mas nada q um ou dois dias não sarem!!! Vamos ver qts dias até o próximo machucado - façam suas apostas!!!!! (e por favor deixem um comentário, eu to achando que ninguém tá lendo isso aqui!!!) 

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: