30 de outubro de 2008

"Frangada!!!!"


Hello!!!! Gente, amanhã é Dia das Bruxas!!! Já prepararam as fantasias? E os doces para a criançada? Por aqui se vê abóbora para tudo quanto é lado. Mas eu estou mesmo é pensando nos enfeites de natal... não vejo a hora de montar uma árvore de natal aqui em casa.

Hj comprei umas coisinhas para fazer uma guirlanda. Depois que estiver pronta eu coloco as fotos aqui, ok? Hj eu fiz uma "frangada" pra janta, kkkkkkk... sim, sim, o nome fui eu quem inventou, mas que ficou boa, isso ficou. Segue a receitinha!!!

Ingredientes:
1 peito de frango (aproximadamento 500 gr) cortado em cubos
200 gr de bacon em cubos grandes
1 dente de alho grande amassado
1 cebola pequena cortada em rodelas
1/2 pimentão cortado em tiras finas
3 cenouras cozidas cortadas em rodelas
1 colher chá de curry
1 colher de chá de orégano
Sal e pimenta à gosto
Óleo para refogar

Modo de preparo:
Refogue o alho, a cebola e o pimentão, e quandp estiverem murchos coloque o frango e o bacon. Tempere com o curry, o sal e a pimenta e deixe fritar. Quando estiver cozido, acrescente a cenoura e o orégano, deixe no fogo por mais uns 3 minutos e pronto. Simples, rápido e gostoso!!!! O marido elogiou, então é pq tava bom mesmo kkkkkk!!!!

O frio continua, junto com a expectativa de neve, pois ontem nevou na Inglaterra!!! Ai, ai... essa neve q não chega. Sair na rua, só com cachecol e luva, senão a mão até dói de frio!!!! Vou ficando por aqui!!! 

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

Camila disse...

Mas que saco!! Engordo uns 2 Kilos cada vez que visito seu blog. Desse jeito vou ter que apressar minha viagem para a Dinamarca!!!