2 de novembro de 2008

Desculpem o atraso!!!


Oieee!!! Sei que tô em falta, fiquei dois dias sem postar, mas eu explico!!! Sexta eu fiquei na maior preguiça o dia todo, lendo... Sem falar que foi o Dia das Bruxas mais fajuto que eu já vi. Eu não vi uma criança sequer fantasiada, até em SP eu via!!!

Sábado recebemos um casal de amigos brasileiros em casa. Fiz as esfihas, que ficaram mais deliosas do que da primeira vez, mas antes servi torradinhas com patê de atum e alho!!! O patê de atum não tem segredo... maionese + atum em lata e pronto... Segue a receita do patê de alho:

Ingredientes
2 dentes de alho médios amassados
100gr parmesão ralado fino
250ml creme de leite

Modo de preparo

Misturar tudo e levar para a geladeira.


PS: eu usei creme de leite fresco e mesmo assim ele fica cremoso pois a acidez do alho faz ele engrossar, mas pode fazer com o de lata ou caixinha. Aconselho colocar o alho aos poucos e ir provando caso vc ache muito forte.

Isso significa que passei grande parte do dia na cozinha e a noite com visitas, por isso não postei. Mas foi muito gostoso, e engraçado, principalmente quando saiu o assunto dos mercados árabes... de repente saí a frase: "O mercado dos roxos!" kkkkkkkk... "roxo?"... "É, eles não são brancos, não são pretos, então são roxos!!!" Nem precisa dizer o quanto rimos...

Hj acordei com uma terrível dor de cabeça, tomei café, o maridão ajudou lavando a louca. Depois de um banho quente, deitei e acabei dormindo de novo. Acordei com a cabeça pior ainda e dois comprimidos de paracetamol (tylenol) de 500mg cada ajudaram a dar uma aliviada.

Saímos para tomar um café com uma brasileira do trabalho do marido que se mudou para cá essa semana, e na volta assistimos a corrida!!! A muitos anos que não torcia assim para um piloto de F1, pena que não foi dessa vez (maldito Glock!!!). Mas valeu, o Massa fez o Brasil torcer por ele como na época do Senna, foi legal!!!! Estamos vendo de combinarmos o natal entre os brasileiros por aqui, cada um leva um prato... tomara que dê certo!!!

Eu essa semana pretendo ir comprar uma árvore e enfeites, e assim que ela ficar pronta eu coloco uma fotinho aqui!!! A guirlanda que eu tô fazendo (e prometi uma foto) ainda não está pronta, mas devo terminar essa semana. Bom galerinha, eu vou ficando por aqui... vou pra cama que minha cabeça tá doendo muito outra vez...

Bejoquinhas Dinamarquesas!!!

1 Comentários!:

Anônimo disse...

eu leio todos os dias o seu blog..as vezes nao comento pq nao estou muito inspirada, eu já falei isso pra voce né ?
Olha só..adoro cada frase sua..cada receita, vou até tentar fazer, se ficará ifual isso nao sei..
bjo