26 de setembro de 2008

Sexta-feira, vinho e sem CIA!!!!



Opa, opa, opa!!! To chegando!!! Primeiramente, boa noite a todos (aqui já é de noite, tá). Segundo, me perdoem por não ter postado ontem. O dia foi meio corrido, e acabei não tendo tempo para dar uma passadinha por aqui!!!

Pois bem, por aqui tudo na mais santa paz, maridão voltou de viagem e ainda me trouxe um perfuminho de presente (detalhe básico que ele comprou a versão masculina sem querer, mas não tem problema pq o danado é bom do mesmo jeito!!! O problema foi que com a volta do marido eu tive uma crise de insônia, e não dormi a noite toda. Resultado, sem academia por hoje kkkk!!!! Dormi um pouco depois que ele saiu para trabalhar e quando acordei me deparei com uma casa após um furacão. Sim, pois pela primeira vez ele chegou de viagem e deixou tudo jogado pela casa, mala de uma lado, roupa do outro, bugiganga de computador do outro... e lá vai eu atrás arrumando kkkkk No fim, o dia foi arrumando bagunça, batendo papo com amigos no msn e nem fiz a minha unha!!!!

O marido teve um jantar de confraternização da empresa e estou sozinha em casa!!! Sozinha não, com uma garrafa de vinho e algumas velas!!!! Ontem eu resolvi dar uma passeada pelo bairro e tentar comprar uma bota de veludo, sem salto... bem bonitinha... o problema tá no bonitinha, gente do céu!!! Qt coisa feia eles tem por aqui em relação a sapatos e roupas. Tem coisas lindas tb, mas ai vc paga o olho da cara!!!! O jeito é esperar por uma viagem ao Brasil para fazer uma pequena visita no Brás e Bom Retiro kkkkkk!!!!!

Vou ficando por aqui que o vinho tá me chamando...

 Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: