24 de setembro de 2008

Sapatos!!!!


Meu blog começou mais parecendo um livro de culinário do que um blog. E agora virou um diário, pois sempre estou escrevendo sobre o meu dia!!!! Tenho pensando em várias formas de deixar isso aqui mais interessante para vcs leitores, mas tá difícil. A minha imaginação já não é mais a mesma de antigamente. Pra quem gostava de ler sobre minhas aventuras gastronômicas, não tenho inventado muita coisa, e com o marido viajando piorou. Eu adoro cozinhar, mas fazer comida só pra mim é um saco! Bom mesmo é cozinhar pra alguém, aquela pessoa que quando come sua comida parece que está comendo o melhor prato que ela já saboreou no mundo... mesmo que tudo isso seja só porque ela não come fazem 36 horas kkkkk!!!

Com o friozinho que está fazendo por aqui andei pensando que preciso de botas sem salto. Sim, pois andar aqui de salto alto (e fino como são os meus) é muito ruim. As calcadas tem paralelepípedos, então o salto fica enganchando nos buraquinhos, arghhh!!!!! Dando uma nas lojas aqui por perto descobri que se quero comprar algo, vou ter que procurar muito. Pois se tem uma coisa que é uninimidade entre as brasileiras que conversei por aqui é a de que os sapatos, sandálias e botas daqui são horrorosos. Sem falar nas cores, sim, pois elas adoram usar sapatos roxa choque, verde limão ou azul royal!!!

Bem, por hoje é só... estou meio sem criatividade!!!

Beijocas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: