12 de setembro de 2008

Moda e beleza!!!!!


Sexta-feira, dia da beleza! Voltando da academia, um bom banho, hidratação no cabelo, no corpo, depilação e manicure! Tudo em casa. Essas coisas por aqui são caríssimas, para vcs terem uma idéia, vi um salão com promoção de manicure, o equivalente a 85 reais (na promoção!!!). E quando olhei lá dentro, a "manicure" era um cara todo bombado e cheio de tatuagens!!! Ainda bem que trouxe minhas coisas do Brasil!!! Ainda bem mesmo, um esmalte baratinho por aqui custa o equivalente a 15 reais!!!!!

Engraçado como as coisas mais simples se tornam tão complicadas quando estamos morando em outro país. Cortar o cabelo tem se mostrado um pesadelo, preços exorbitantes (na faixa do 300 a 500 reais o corte), sem falar no medo do cara não entender o que eu quero e fazer os mesmos cortes que vejo nas cabeças das dinamarquesas por aqui. Sim, pq elas usam esse cortes moderninhos, todos "geométricos" (pra quem faltou nas aulas de geometria, claro!!), repicados, etc. Falando um pouco das dinamarquesas, me orgulho ainda mais de ser brasileira. Elas são todas loiras de olho azul, claro!!! Mas não sei o que se passa na cabeça delas... a maioria pinta o cabelo de castanho ou preto, e como é caro, quando começa a crescer fica uma coisa um tanto bizarra de cabelo escuro com raiz loira!!!

Outro problema delas é com a cor da pele. Elas simplesmente não se contentam em ser brancas... gastam fortunas e horas com bronzeamento artificial e cremes de auto-bronzeamento, ao ponto de suas peles ficarem laranjas... isso mesmo, elas ficam LARANJAS!!! Pra ajudar, meu marido foi fazer piadinha de mim pros pais dele (dizendo que to ficando laranja tb) e meu sogro disse que como tá na moda as "Mulheres Frutas", eu posso ser a "MULHER LARANJA"... eu mereço!!!!

Bom, falar sobre as roupas então... tem cada coisa linda por aqui... casacos maravilhosos, saias espetaculares. Só não ensinaram elas a combinar uma coisa com a outra e não é raro vc ver na rua alguém com vestido rosa, meia (fio 40) verde, sapato amarelo e cachecol azul!!! Mas nem tudo é ruim... adorei a idéia das leggings (nem sei se tá escrito certo) com vestidos/túnicas... e estou pensando em aderir aos sapatos e botas de salto baixo!!!!

Vou ficando por aqui... hoje o marido chega mais cedo do trabalho... eu quero aproveitar para adiantar o jantar, pois hj vamos no European Beer Festival!!! E dá-lhe cerveja!!!!

OBS: descobrimos um nome para o frango que fiz na quarta...

Escondidinho de Frango à Dinamarquesa!!!

0 Comentários!: