11 de setembro de 2008

Homenagem à minha maravilhosa sobrinha!!!!



Engraçado como lembramos de coisas engraçadas da nossa infância e imaginamos a próxima geração (filhos, sobrinhos, netos, etc) agindo da mesma forma... quem não se lembra da musiquinha na hora do recreio: "meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer. vou comer..." ou então "Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer..."

Bom, como este blog está mais para livro de receitas do que qualquer outra coisa, resolvi dividir com vcs uma lembrança que tenho da minha sobrinha e afilhada maravilhosa, de quem estou morrendo de saudades, e que vai fazer aniversário em poucos dias... um belo dia, ela canta uma música "da hora do recreio", desconhecida para mim e com uma letra um tanto quanto inusitada, mas que anda pela minha mente nos últimos dias (graças ao meu marido que resolveu cantar ela na hora da janta, claro)

HOJE A BÓIA É BOA
TEM FILÉ DE BODE
SOPA DE MOSQUITO
SALADA DE BIGODE
 E DE SOBREMESA
MOCOCÓ DE LESMA
E O REFRIGERANTE
É XIXI DE ELEFANTE


OBS: sim, o certo é mocotó, mas ela sempre cantava mococó!!!

SAUDADES enormes de todos!!!!

1 Comentários!:

Camila disse...

Saudades de vcs tambem!! Seus feiosos do primeiro mundo!!