18 de outubro de 2015

Quem é vivo sempre aparece!!!


Oi... cof, cof, cof... Perai, deixa eu limpar essa poeira primeiro...




Poxa vida, faz muito tempo que eu não apareço por aqui. Não sei bem explicar o porque, falta de tempo, falta de assunto, falta de vontade, uma combinaçãdo de tudo isso... Só sei que essa madrugada, enquanto amamentava me lembrei da existencia do blog e fiquei com vontade de voltar a escrever por aqui. Ops, deve ter gente se perguntando "Como assim amamentava?". Pois é, nesse tempo que não apareci por aqui, fiquei gravida e tive mais uma linda princesa. Seu nome é Livia e ela nasceu no dia 31 de agosto, as 7:55 da manhã.

Muita coisa aconteceu de lá pra cá (vide informação acima) e com o tempo vou tentando colocar as novidades em dia. Dando uma resumida rápida, fiz aula de inglês todo dia pela manhã até junho, quando o semestre acabou e não me registrei para o semestre seguinte por causa da baby que estava pra chegar. Mudamos de casa, mas continuamos em San Diego. Mudamos para um bairro onde as escolas são melhores, já pensando na Camila. Falando nela, está enorme, super feliz com a irmã e ja esta aprendendo a ler e escrever (já sabe escrever o proprio nome sozinha a algum tempo).

Pequenina está me chamando pra mamar, mas prometo que volto a escrever, tenho alguns posts já em mente e entre uma mamada e outra vou deixando alguns prontos para ire publicando aos poucos.

Beijocas!!!

0 Comentários!: