15 de outubro de 2013

Frango ao parmesão crocante!

Gente, fiz as pazes com a cozinha!!! Nada melhor do que uma cozinha estilo americano, com visão para a sala de jantar, sala de estar e jardim para me deixar passar mais tempo lá e poder ficar de olho na minha pequena ao mesmo tempo. Para ficar melhor, só faltam chegar as minhas coisas... ai que saudade da minha batedeira!!!

Num desses dias mais inpirados adaptei uma receita muito comum aqui nos EUA e ficou muito boa. Então resolvi compartilhar por aqui com vocês. Pode ser feito com a parte do frango que você preferir: coxa, sobrecoxa, peito, asinha...



Modo de preparo
Tempere o frango ao seu gosto ( eu usei alho, sal, pimenta, páprica, orégano) e reserve por 1 hora. Então passe os pedaços de frango em maionese e em seguida em parmesão ralado (eu misturei o queijo ralado com alho em flocos torrados). Leve ao forno médio-alto até ficarem bem dourados.

Nada complicado, muito saboroso!!!

Kisses!!!

0 Comentários!: