5 de março de 2012

Manicure!!!


Desde que sai do Brasil, eu sempre fiz as minha próprias unhas. Nunca foi problema, com o tempo, fui pegando prática e gostando cada vez mais do resultado. Acontece que com a Camila, eu fiquei com pouco tempo para me dedicar a isso, e por várias vezes fiquei um mês ou mais sem fazer as unhas. Resultado: unhas fracas, curtas, quebrando à toa e feias.

Como moramos encima de um shopping, onde tem um salão de manicure e pedicure, resolvi que iria voltar a cuidar das minhas unhas, dessa vez no tal salão. Acontece que para isso, preciso que o maridão fique com a Camila, e ele anda trabalhando tanto, que só consegue fazer isso duas vezes. Numa das vezes, acabei achando o preço meio salgado e resolvi ir até o shopping ao lado (eles são interligados) e por lá achei um salão com preço mais acessível. Fiz manicure e pedicure e gostei do resultado. O que me chamou a atenção foi que ao invés de alicate, elas tiram a cuticula com uma tesoura pequena (foto).


Dessa última vez, resolvi testar o outro salão e entender a diferença de preços. O local é mais bonito, materiais descartáveis e de boa qualidade, cuticulas tiradas com alicate. Mais caro, mas valeu o dinheiro investido. Nesse dia resolvi ir mais além e fazer unhas de porcelana. Gostei bastante do resultado:


A única resalva nos dois casos, é que eu acabei trocando o esmalte após poucos dias, pois elas tetam pintar sem sujar os dedos, então fica grande parte da lateral da unha sem esmalte...

De qualquer maneira, são dois locais que recomendo, tanto pelo atendimento, quanto pela qualidade do serviço:

Nails Plus - que fica no Beijing Kerry Center
Askido Nail Lab Center - no China World Mall

Beijoquinhas "Made in China"

2 Comentários!:

Anônimo disse...

ADOREI, e to com saudades... beijos Titia re

Caroline Garcez disse...

Oi tudo bem? Meu nome é Caroline sou do Amazona-Manaus e estou casada com um Dinamarques que trabalha na Nokia gostei muito do seu blog estou morando na China-Beijing.