3 de fevereiro de 2011

Será!!!


Será que algum dia vou me livrar dessa bendita bombinha??? Será que algum dia meu seio vai cicatrizar a ponto de eu poder dar de mamar nele??? Será que vou conseguir amamentar até os 6 meses exclusivamente??? Será que algum dia vou poder entrar de frente pra água no chuveiro novamente??? Será que poderei algum dia me enxugar depois do banho sem me encolher de dor??? Será??? Será??? Será???

Não importa, pois o sorriso satisfeito da Camila após mamar compensa qualquer dor que sinta...

Hoje fomos no IKEA com a Renata... saimos de casa as 10 da manhã e voltamos as 15:00 hrs. Eu durante a noite consegui ordenhar um pouco a mais de leite e o excesso usei pra substituir o que não daria pra ordenhar lá na loja e para dar de mamar no outro lado, fui para a área onde ficam os banheiros e o trocador. Lá eles tem uma sala própria para amamentacão, com trocador, poltrona etc. Só não entendo uma coisa... num país onde as mulheres fazem topless em parques no centro da cidade, qual é o problema de amamentar minha filha em publico, cobrindo tudo com uma fralda de pano??? O povinho ultrapassado viu!!!

Chegando em casa, Camila mamou, e dormiu. Aproveitei para adiantar a janta, guardar as coisas que tinha comprado e estou aqui escrevendo!!! Pois é, o dia rendeu hoje. E olha que teve até greve de onibus, que só descobrimos na metade do caminho e acabamos fazendo parte do trajeto e a volta de taxi... o duro é achar um grande o suficiente para caber o carrinho da Camilinha... que mesmo desmontando é G.I.G.A.N.T.E.!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

1 Comentários!:

Renata disse...

Foi uma aventura,.... :-))

BEijokas e Saudades