7 de fevereiro de 2011

Muuuuuuuu!!!

Pois é turma, acho que vou comecar a mugir, afinal, meu dia consiste nas palavras mamar, leite e ordenha!!!

To me sentindo a própria vaca leiteira. Como estou usando a concha que coleta leite, enquanto a Camila mama um peito, o outro vaza, e não é pouco não, cerca de 20 ml por mamada, ou seja, entre 160 a 180 ml por dia!!! Haja leite e haja peito.

Essa noite a pequena resolveu não dormir... ela mamou as 22:00 hrs e coloquei ela dormindo no berco. As 1:30 ela acordou para mamar e não dormiu mais até as 4:30 da manhã. Aí acordou as 5:30 para mamar de novo, dormiu as 6:50. Acordou para mamar as 7:30 e foi dormir as 9:30. Mais uma vez acordou para amamar as 10:30. Ai ficou acordada até 12:45. Acordou para mamar as 13:20 e finalmente dormiu um pouco mais. Agora são 15:19 e ela está dormindo, mas não muito pesado. Percebi que ela está fazendo forca, mas a ultima vez que ela fez cocozinho foi a 1:30 da manhã, então acredito que é isso que está incomodando ela e por isso ela não consegue dormir.

Estou arrebentada, com dor nas costas, dor de cabeca, seios super sensiveis e, confesso que isso está me deixando ligeiramente irritada. Mas ver o sorriso dela e a cara de "bebada" que ela faz logo após terminar de mamar compensa tudo isso. Quarta-feira ela tem consulta com o médico e se Deus quiser, ela vai ter ganho peso certinho, pra valer ainda mais a pena todo o sufoco que foi acertar a amamentacão.

Vou indo, que logo mais Camilinha vai querer o lanchinho da tarde dela!!!

Beijoqinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: