10 de novembro de 2010

Falta de tempo, gravidez, alteracões de humor, cerveja de natal e etc.


Oi turma. O tempo tem passado rápido demais ultimamente. Tanta coisa para fazer, aulas para assistir, decisões a tomar. Em cerca de um mês estaremos mudando de apartamento e em menos de dois a minha bebezinha estará em meus bracos. E conforme o tempo passa, mais coisas temos para fazer e resolver. E mais ansiosa, feliz, assustada eu fico.

Não vejo a hora de estar com a Camila em meus bracos, mas ao mesmo tempo, não paro de pensar se serei capaz de cuidar dela, amamentar, dar banho, cuidar do umbigo e etc. Minha cabeca está sempre a mil por hora, me sinto a cada semana mais e mais cansada. Meu humor está completamente maluco, hora rindo, hora chorando. Meu Deus, a gravidez realmente faz a gente se sentir como em uma montanha russa.

Esse fim de semana saímos para passear pela cidade e tirar fotos do barrigão. Completo 32 semanas na sexta... está cada vez mais perto!!!








Na sexta-feira fomos ao um barzinho perto de casa para o J-Dag! Acontece todo ano, na primeira sexta-feira de novembro. É o dia do lancamento da cerveja de natal. Isso mesmo, eles tem cerveja especial para o Natal (para a Páscoa tb)!!! Então, na primeira sexta-feira de novembro, às 20:59 um caminhão para em frente ao bar, dele saem um Papai Noel e suas ajudantes (a única diferenca é que a roupa deles é azul, que é a cor da embalagem da cerveja) distribuindo a cerveja de natal para as pessoas e alguns brindes. É muito bacana e acontece em vários bares e baladas do país!!! Eu não posso beber, mas consegui ganhar um chapéu!!!!



Ficamos imaginando o quanto as empresas de bebidas lucrariam no Brasil com alguma coisa semelhante. Afinal, durante todo o mês de novembro e dezembro as pessoas acabam comprando a cerveja de natal!!!!

Bom, vou indo nessa!!! Camilinha está fazendo uma baita festanca aqui na barriga e qd isso acontece, eu me sinto ainda mais cansada!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

0 Comentários!: