12 de outubro de 2010

Botando as noticias em dia!!!!


Vixe maria, quanta teia de aranha por aqui!!!! Peraí, deixa eu limpar isso aqui...


... prontinho, tudo limpo!!!!

Que tal botarmos o assunto em dia???  As coisas estavam corridas por aqui. Tive a prova do módulo 4 do curso de dinamarquês e passei!!! EEEEEEEEEBBBBBBAAAAAA!!!!!



Fizemos o ultrassom 3D... e confirmamos, é mesmo a Camila que está a caminho!!!! Ela estava com vergonha e sempre colocava a mão na frente, mas até que deu pra ver o rostinho dela em algumas fotos!!!












Essa semana  completo 28 semana de gestacão... estou oficialmente no sétimo mês... terceiro trimestre!! A barriga tá cada vez maior, mas ainda não tirei foto!!! Comeco a me sentir cansada, tanto que faco a limpeza aos poucos, e está ficando dificil de encontra uma posicão confortável para dormir. A Camila pula mais que pipoca lá dentro e assim que eu conseguir capturar isso em video (sim, já dá pra ver a barriga mexendo!!!) eu posto por aqui. Por enquanto, fiquem com o vídeo do ultrassom!!!



Prometo não deixar o blog tão abandonado daqui pra frente!!!


Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

2 Comentários!:

Unknown disse...

Nathy,

A Camilinha é mto fofa!!!!
Deu para ver ela direitinho no ultrasom

Tô morrendo de saudades, amiga!!!!!

Mande mais notícias....

Beijos
Thaís

Camila disse...

Ai, que coisa mais linda! Amei! Saudade monstra de vocês, desejo toda a felicidade do universo para os dois e agora para a Camilinha também!