30 de junho de 2009

São João, churrasco, praia e futebol!!!


Meu Deus... uma semana sem postar, por favor, me perdoem!!! A semana foi bem corrida, pois foram as últimas aulas antes das férias de verão. Maaaaaaaaaaasss, nada de férias para mim, essa semana estou tranqüila, mas semana que vem começo o curso de verão, de segunda a sexta, das 12:00 as 15:30. Ou seja, correria total.

 Na terca, fomos ver o Sankt Hans Aften, que é o São João daqui. Eles fazem fogueiras em vários pontos da cidade, que são acesas quando a noite chega. Tradicão antiga, que vem do tempo em que eles queimavam bruxas.
   
Na quinta-feira fizemos um café da manhã na sala, onde cada um levou uma coisa diferente. Apelei pro saborzinho brasileiro e levei um bolo de cenoura com calda de chocolate e um bolo de fubá cremoso. HHHUUUMMMM!!! O pessoal fica meio de pé atrás com o fubá, pois quase ninguém sabe o que é, mas quem provou gostou. Fim de semana fomos num churrasco... isso aí, churrasco!! Compramos uma picanha e curtimos bastante.

No domingo, solzão no céu o dia todo, fomos para a praia!!! Pois é, praia na Dinamarca existe sim... e chegamos lá de metro. Depois de ficar torrando um pouco (de acordo com um amigo deu pra eu mudar de transparente pra pálida!!!!), voltamos para casa para assistir o jogo do Brasil. Quando chegamos, já estava 2 x 0 pros EUA e ficamos chateados. Mas lógico que continuamos acompanhando, e valeu a pena. DE VIRADA É MAIS GOSTOSO!!!!!!!




AAH, tb comprei as luzes da minha bike, pois quero comecar a ir pras aulas com ela. Chega de gastar com conducao sendo que da pra ir pros lugares de bike e ainda queimar uma calorias, certo??? No mais, calor chegou por aqui e tem sido maravilhoso... tá dando até pra reclamar que tá bafado demais, deixar todas as janelas abertas durante o dia e ainda dormir com a janela do quarto aberta a noite toda.


Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

1 Comentários!:

Thaís disse...

Acho uma graça suas unhas.... Ficou demais....

Beijocas brasilerias