22 de junho de 2009

Aniversário!!!


Oi turminha!!!! Tudo belezinha com vcs??? Pois é, hj foi dia de ficar menos nova e mais experiente KKKKKK!!! O dia comecou sem muitas expectativas... ir pra academia e na voltar fazer faxina. Vc acha que alguém merece fazer faxina no dia do próprio aniversário?? Não mesmo, mas não dava pra deixar a casa como tava... odeio ver minha casa suja e baguncada. De tarde fiquei lendo um pouco e qd maridão chegou veio a primeira surpresa... um lindo buquê de flores. Gente, vcs não estão entendendo, estamos juntos a 9 anos e meio e essa foi a primeria vez que ele me deu flores!!!!!



Ele teve que fazer uma conferência rápida do trabalho e eu ia fazer janta. Ele sugeriu jantarmos fora, afinal, eu ja tinha feito faxina no dia do meu aniversário, e ainda ia ter q fazer janta???? Pois bem, assim que ele terminou, vesti meu modelito "dinamarquesa", para combinar com minhas unhas feitas especialmente para esse dia, e saímos. Comi um Ravióli de Funghi ao Molho 4 Queijos que me dá água na boca só de lembrar.
 



Voltamos para cá, e cá estou eu contando para vcs sobre meu dia. Recebi muitas mensagens de felicitacões no orkut e facebook. Obrigado a todos que lembraram!!! No final das contas, meu primeiro aniversário longe foi bastante agradável.

 Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

1 Comentários!:

Brasinamarquesa disse...

Natáliaaa!!!!! Parabéns mil vezes!!! Se levarmos em conta o horário do Brasil, ainda faltam 4 minutinhos, mas ainda é o seu dia, então vou fazer essa msg bem curtinha pq quero que chegue no dia!!! :-)
Que Deus te ilumine e que vc continue essa pessoa tão suave e simpática, que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente mas que daqui a pouco já cuidamos disso, e claaaaro que um brinde pelo aniversário será feito, né? :-)
Fico feliz que vc gosta dos meus comentários, disse e repito: sou super-fã do seu blog!
Um abraço gigantesco e um VIVA bem grande a aniversariante do dia!
Beijíssimos,
Eva
PS: vou passar uma semana no Rio, algum pedido em especial para eu te levar aí? Olha que é o aniversário menina! Beijíssimos!!!