14 de junho de 2009

Aniversário chegando!!!


Olá. Ando meio sem idéias sobre o que escrever por aqui. Na verdade, tem sido alguns dias sem muitas motivações. A causa disso são várias, mas posso citar a enorme vontade de arrumar um emprego e saber q ainda estou longe disso, e a chegada do meu aniversário.

Normalmente estaria mais do que empolgada com a chegada do meu aniversário, meu dia exclusivo. Sempre adorei meu aniversário. E ainda adoro!! Mas de pensar que será meu primeiro aniversário longe tem me deixado meio pra baixo. Pensar que o meu dia vai ser mais um dia qualquer, onde vou fazer as mesmas coisas que faco nos dias comuns e que não vou ouvir a voz das pessoas que eu amo tanto, é bem difícil!!! Mas talvez, seja só uma crise de TPM... sei lá... ou talvez a mistura de tudo isso. É bem possível!!! Só posso dizer que esse aniversário vai ser bem diferente de qq outro que eu já tive... e olha que eu sempre tinha prova nesse dia, ou (em ano de copa do mundo) jogo da seleção. Espero que no final dele eu ainda continue gostando de fazer aniversário!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

2 Comentários!:

Brasinamarquesa disse...

NATÁLIAAAAAAA PÁRA TUDO!!!!! Quando é o seu aniversário menina??? Que notícia maravilhosa!!! Olha, pode levantando esse ânimo porque é assim mesmo, vai ser um aniversário diferente e trate de aproveitar por você e também pense no futuro que vc vai ter que contar histórias simpáticas para os netos ( eita minha imaginação do mundo de Bob... hehehe ) mas enfim, não sei qual o dia específico, mas desejo TODA A FELICIDADE DO MUNDO e que vc curta muito! Muito mesmo! Que Deus te abençoe! Continue postando hein?! Ahhhh e outra coisa, sobre o emprego, fique tranquila que tudo acontece quando deve acontecer, então aprenda bastante dinamarquês que daqui a pouco vc já vai estar trabalhando... só não vale deixar o baixo-astral se instalar hein?!
Beijíssimos,
Eva
PS: andei sumida pq minha vida tá uma loucuraaaa depois te conto! ( ainda tô embarcada.... )

Camila disse...

Nat, como assim, um dia qualquer? Nunca! Tenho certeza q as pessoas q te amam vao se lembrar, vao te ligar e tudo mais. Não entra nessa não, as coisas estão caminhando bem, falta tão pouco, vc n pode desanimar agora, já passou o mais difícil... Desculpe a sumida, vou continuar sempre aqui, torcendo p vc! Ops, por vcs!!! Beijao!!!!!