6 de maio de 2009

Tô de volta!!!!

Olá, tchurma!!! Acharam que eu tinha abandonado o blog, não é??? Pois não é verdade, mas como estava de férias da Dinamarca, eu não tinha o que postar por aqui, afinal, a Dinamarca é o tema do blog, não é mesmo???

Pois bem, domingo passado (03/05/09) eu retornei ao solo escandinavo. O vôo foi tranqüilo, apesar de o cara ao meu lado ter jogado o cobertor na cabeça para dormir e eu não conseguir nem pedir licença para levantar e buscar um copo de água. Gracas a Deus, uma boa alma percebeu meu sufoco e me fez esse grande favor. O pior de tudo é o infeliz do meu lado, quando chegamos em Munich, perguntar como é que eu aguentei o vôo inteiro sem sair do meu lugar!!!!

Lógico que algumas horinhas de espera nos aeroportos (Guarulhos e Munich) acabou rendendo visitas ao Free Shop e comprinhas, C-L-A-R-O!!!!! Comprei mais dois perfuminhos, afinal, eu sou uma menina linda, maravilhosa, esplendorosa, magnifica... portanto tenho que estar sempre bem cheirosa. AAhhh!!! Sem esquecer de que sou modesta tb!!!! KKKKKKKKKKK

Com o cansaço que eu estava ao chegar em casa, tomei um banho enquanto o maridão fez almoço pra mim!!! Isso mesmo, o marido quem cozinhou... e tava muito bom, viu?? Ele até está dizendo que quer fazer um bendito salmão que ele preparou durante a semana e que segundo ele estava maravilhoso!!! Acho que vou deixar ele sozinho mais vezes... kkkkkkk (ou não, afinal, brasileira solteira se engraçando pra cima do primeiro que vê pela frente tá cheio em qualquer lugar do mundo, não é mesmo ANDRÉ???)

Segunda acordei com uma baita gripe (mas não suína) e fiquei em casa, descansando. Fiz um arroz e feijão básico para janta e o marido quase explode de tanto comer. Ontem eu não pude ir na academia pois estava agendada a visita do cara que mede o consumo do aquecimento (eles medem somente uma vez ao ano).

Aproveitei para fazer faxina e lavar roupa. Como tinha que ir no mercado, marquei com o marido num shopping perto do trabalho dele, assim ele podia me ajudar com a sacola. No fim, jantamos por lá mesmo e não fomos no mercado. Hj acordei com muita preguiça e dor no corpo (reflexo da gripe ou do vôo - ainda não sei com certeza), mas fui pra academia e saindo de lá passei no mercado. Lógico que jurei o marido de morte enquanto carregava as coisas para casa, afinal, ele conseguiu deixar acabar tudo (sabão em pó, açúcar, café, detergente, macarrão, arroz, pão, etc) dentro de casa e tive que fazer uma comprar grande.

Além de gastar muito, ainda sofri pacas pra trazer tudo pra casa (acho que a dor no corpo vai triplicar). E como sou uma boa esposa, ainda vou fazer uma torta de camarão pra ele hj... vê se pode!!!! Beijoquinhas

Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: