10 de maio de 2009

Domingo no parque!!!!


Olá queridos amigos!!! KKKKKK Sexta-feira foi feriado por aqui e na quinta a noite, nós fomos na casa de uma brasileira amiga nossa tomar um vinho e bater um papo!!! Feriado e fim de semana, resolvi curtir o clima e o maridão, por isso não apareci por aqui. Uma coisa que já estou sentindo saudades do Brasil, é de fazer as unhas na manicure toda semana. Essa semana voltei ao antigo hábito de eu mesma fazer minhas unhas, e estou tentando seguir uma dica de só empurrar a cutícula e tirar o estritamente necessário. Até que não ficou ruim!!! Como fiquei um mês no Brasil, com as unhas aos cuidados de uma profissional, elas estão grandes, do jeito que eu gosto. Aproveitei e comprei esmaltes novos, com as cores mais doidas possíveis, do jeito que eu gosto. Será que vcs aprovam???

 
Hoje fomos passear no parque e no meio da caminho nos deparamos com a maior muvuca. Acontece que estava tendo, bem na frente do parque, a largada de uma corrida (de 3KM) onde só mulheres estavam participando. Acreditamos que tem algo a ver como Dia das Mães (sim, pq aqui tb foi dia das mães hj). E tinha gente por lá viu??? Não acredita??? Então dá uma olhada:

 
O dia estava ensolarado e quando não ventava, a temperatura ficava muito agradável. Aproveitamos e fizemos um pique-nique no parque. Muito gostoso!!! Ainda mais que agora as flores estão dando o ar da graça por aqui, afinal, É PRIMAVERA!!!!!
Pra finalizar este post, meu carinho a todas as mamães que acompanham meu blog. Não sou mamãe (ainda!!!), mas acho que todas nós, mães ou não (pois a maioria dessas ainda o serão) merecemos esse carinho!!!
 
Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

Braziliansugarrr disse...

Oi Natália! Antes de qualquer coisa: as unhas ficaram um ARRASO!!! Parece até trabalho de profissional mesmo! E a outra coisa é que concordo com você, todas as mulheres, mães ou não, merecem parabéns pelo dia de hoje! Então parabéns!!! Beijíssimos, Eva