31 de março de 2009

Primavera!!!!


Olá, turminha!!!! No último post eu comentei que chegamos em casa de madrugada... pois é, fomos jantar na casa de um Iraniano que trabalha com o marido, e esquecemos de verificar o horário que passava o último trem para voltar pra casa. Eis que quando nos lembramos e verificamos na internet, tínhamos poucos minutos para chegar na estacão.

Bom, resumindo um pouco a história, alguns minutos para as despedidas, a carona em um carro sem combústivel, um posto fechado e um cartão que não passava qd achamos um posto aberto, chegamos na estacão no exato minuto que o trem tinha saído. Eram 00:22 e o próximo trem só sairia as 5:25 da manhã!!!!

Por sorte, descobrimos um onibus que circula de madrugada e vinha para perto de casa. Esperamos 1 hora pelo bendito onibus e mais uma hora até chegar ao centro de Copenhagen. Tudo isso na deliciosa temperatura de 2 graus!!!!!

Bom, mas oq eu queria falar nesse post é sobre flores!!! Percebo que por aqui as pessoas gostam muito de flores. Em todos os mercados vc vê vários tipos de flores a venda, e sempre tem alguém comprado. Agora com a chegada da primavera, é possivel ver tb algumas barracas de rua vendendo bastante. Eu mesma me empolguei e comprei tulipas semana passada. Engracado que tulipa é uma flor que eu só tinha visto em desenho animado até hj. E sempre vermelhas, mas por aqui, existe de tudo quanto é cor: rosa, amarela, vermelha, branca, laranja, etc... Depois de uns dois dias, elas abriram, e ficaram ainda mais bonitas.
 
Lindas, não é? Eu quero comprar alguns vasinho com flores plantadas, mas por causa da viagem, adiei um pouco.

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: