14 de março de 2009

Indo às compras!!!


Olá, galerinha!!! Não me esqueci de vcs não. Faz tempo que venho pensando sobre coisas para escrever aqui no blog, mas esses dias foram corridos e cansativos, por isso não apareci por aqui.

Quinta-feira fui bater perna no centro da cidade, pois tenho o casamento da minha amiga Leilah (mais conhecida como Leiloca kkkkk!!) quando estiver no Brasil, e tinha visto um vestido bonitinho que queria experimentar e se ficasse bom, comprar para usar no casamento. Bem, lá fui eu provar o bendito vestido. O primeiro que experimentei, tamanho M, fiquei super feliz ao constatar que estava grande. EBAAAA!!!!

Solução, comprar tamanho P (até parece que achei ruim)… O único problema é que ele tinha um elástico na barra, para a saia ficar no estilo “balonê” (é assim que se escreve???? – to começando a esquecer algumas palavras do português kkkk), resultado, minha bunda que já é do tamanho de um mundo, ficou do tamanho do universo. Deu pra entender o nome da coisa, pois eu realmente fiquei um balão dentro dele KKKKKKKKKKKKKKK… Levando em conta a falta de “abundância” das dinamarquesas, dá pra entender pq esse tipo de saia é comum por aqui!!!

Peguei um outro que era o mesmo modelo, mas com barra lisa, ou seja, sem o tal “balonê”. Ficou maravilhoso, e apesar de ser uma cor clarinha, q eu achei q não ia ficar bom pq eu to meio” branquinha (kkkkkkkk), a cor ficou super legal!!!

Aproveitei que já estava por lá mesmo e dei uma fucada nas lojas. Uma coisa que me irrita por aqui, é que a gente vê umas roupas lindas nos manequins, mas aí quando vc entra na loja, não encontra a bendita… e olha que não foi por falta de procurar, viu? E tb não adianta pedir informação ou ajuda de alguém da loja, pois eles não vão saber te responder, e se souberem não vão fazer (ou fazem de muita má vontade). Isso levando em conta se vc conseguir falar com um deles, pois andam pelas lojas como se não estivesse vendo ninguém lá dentro. Na verdade não é só com roupas isso não, acontece com todo tipo de coisa, principalmente itens em promoção no mercado!!!!

Fiquei espantada com a quantidade de coisas feias que vi nas lojas para primavera/verão. Tem coisas bonitas tb, em menor quantidade e preco muito maior!!! A cor do momento é o coral, laranja e seus derivados. Outros tons aparecem em tons pastéis, mas não exageradamente claro. O duro é umas calcas femininas com cós quase na altura do joelho… fica que nem aquelas calcas de “mano”… absolutamente ridículo (minha opinião, ok?). Sapatos e sandálias horríveis e nas cores mais espalhafatosas possíveis.

Levando em conta o que vi no verão passado e no que estou vendo nas vitrines por aqui, acho que vou sentir saudades do inverno, onde o pessoal se veste um pouco melhor.

Por hoje é só pessoal!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!!

0 Comentários!: