2 de março de 2009

Fim-de-semana!!!!


Olá!!! Sexta-feira e começo do dia de sábado, eu fiquei procurando e ajustando o novo template do blog. Eu achei vários temas fofinhos, meiguinhos, um mais lindo que o outro. Mas queria algo que fosse de encontro com o nome e o estilo do blog. Espero ter acertado!! Sem falar que os esquema de cores ficou bem suave e ainda te as cores da bandeira da Dinamarca!!! Vcs gostaram????

Na noite de sábado saímos com uma amiga brasileira, e fomos num bar tomar umas cervejas. De lá, encontramos mais um brasileiro e fomos pra uma danceteria bem próxima. Dancei bastante, me acabei, literalmente… chegamos em casa as 4 da manhã!!!! Levando em conta que eu já estava com enxaqueca no sábado, vcs podem imaginar o estado que eu acordei no domingo, não é? Nem cheguei perto do computador… depois de fazer almoço, eu fiquei o dia todo deitada, lendo meu livro!!!! Mas valeu a pena!!!

Hj, segunda-feira, a vida volta ao normal!!!! Lembrando que é aniversário do Papis!!! Então, quero desejar a ele um excelente aniversário, que todos os sonhos dele e muitos mais se tornem realidade!!!! PAPISSSS, TE AMO!!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: