6 de dezembro de 2008

Fotinhos!!!!


Bom, eu estou devendo algumas coisas para vcs leitores, e eu vou comecar a cumprir minhas promessas. Comecemos com a minha belíssima árvore de natal. 1,80m de puro charme e elegância kkkkkkkk !!!!!!

 
Eu bem que tentei tirar uma foto dela com a luz apagadas, para vcs verem como é lindo o meu pisca-pisca de 240 leds coloridos (nada dessas porcarias de luzinhas descartáveis que vendem aí, kkkkk), mas nenhuma foto saí legal quando bato no escuro... uma pena!!! E para os comilões de plantão e para o pessoal que curte vir aqui ver minhas receitas, aqui vai a foto do meu "famoso" bolo de laranja com casca e tudo!!!!!

 
Beijoquinhas Dinamarquesas de laranja!!!!!

1 Comentários!:

Unknown disse...

Esse bolo de laranja é bom mesmo..é quase igual a receita que a Liliane tem