6 de novembro de 2008

Em clima de Natal !!!!


Opa, olha eu chegando!!!! Pois é, ontem eu fiquei até tarde no comp procurando árvore de natal (de novo!!!), e novamente fui deitar frustada e irritada. Mas deixa isso pra lá... hj eu finalmente consegui comprar a tal árvore pela net, e ela deve chegar aqui no início da próxima semana.... ebbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

A única coisa é que eu procurava uma de 120cm e acabei comprando uma de 180cm. Calma, eu explico, por causa de taxa de etrega, e pela loja ser voltada pro atacado, tinha uma taxa pra compras abaixo de um determinado valor. Com isso, uma árvoro pequena saia quase o mesmo da grande (diferenca de menos de 10 reais), etão, eu resolvi comprar a grande mesmo. Só depois me dei conta que ela vai exigir mais enfeites do que eu comprei kkkkk (mais isso a gente resolve fácil fácil)!!!!

O maridão tá fazendo um coference aqui em casa, então to aproveitando pra terminar a guirlanda (pois é, ainda não terminei!!!) e resolvi vir aqui pentelhar vcs um pouco!!!! Mas sem fazer barulho, por favor!!!!! 

Amanhã quero fazer uma torta de camarão para o jantar, mas ainda não sei que massa vou usar. O recheio eu vou inventar eu mesma... se ficar boa, coloco a receitinha aqui para vcs!!!! Vou ficando por aqui, pois quero terminar essa guirlanda hj... amanhã já tem fotinho dela aqui para vcs!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: