2 de outubro de 2008

Saia da internet e vá ler um livro!!!!


Hello!!!! Hoje o dia foi de leitura, eu simplesmente li o dia todo... até enquanto eu fazia a janta eu estava lendo kkkkk!!! Mas sabe, ainda não acabei o bendito livro... mas acho q um pouco que eu ler agora antes de dormir eu consigo acabar ele... ai posso passar para o próximo (de uma lista de 24).

Pra alimentar ainda mais meu vicio pela leitura, a siciliano de tempos em tempos me dá vários descontos em livros, me manda vários e-mails de promoções e etc... e pelo que tava vendo no site deles, fazem entrega internacional (e me parece que livro não recebe tributação aduaneira), o que significa que posso comprar pela internet e receber em casa... q beleza... vou me informar mais sobre o assunto e tentar!!!!

Domingo tem eleição e nós precisamos justificar, já estou com o formulário, só falta saber se a Embaixada vai estar aberta no domingo, ou se o marido vai ter que perder um dia no trabalho pra ir lá comigo durante a semana... sim, pois cada um deve entregar e assinar a sua na hora...

Bom, vou ficando por aqui, pois tem um final de livro me esperando!!!!

Beijocas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: