22 de setembro de 2008

Solidão!!!!


Puxa, ontem eu acabei nem passando por aqui! Acontece que conheci uma brasileira pelo orkut, que está morando aqui pertinho de casa, e por uma ironia do destino, ela é casada com um brasileiro que trabalha junto com o maridão!!! EEhhh mundinho pequeno esse!! Pois então, no sábado a noite ela me ligou, avisando que encontrou uma cabeleireira brasileira e que iria lá no domingo cortar o cabelo. Me disse que se eu quisesse, ela poderia me atender também. Como as pontas do meu cabelo estavam pedido socorro, aceitei o convite dela. Os maridos foram junto (até porque eles têm uma menininha de 1 ano e 7 meses que não para de chamar a mãe) e o maridão arriscou a cortar as pontinhas tb... só as pontinhas kkkk!!!!

Saímos de lá no meio da tarde e chegando em casa eu fiquei no computador me divertindo com um jogo novo da EA Games chamado SPORE!!! Muito legal, vc tem que ir evoluindo de célula até civilização, mas não de serem humanos, de monstrinhos!!! Dá pra fazer uns bichinhos muito legais... Quem quiser saber mais, tem bastante coisa no site da EA Games!!! Vale a pena...

Depois de jogar um pouquinho, assistimos um filme, comendo pipoca e tomando cerveja!!! Hoje o maridão "trabalhou" de casa!!! De manhã fomos até o escritório de registro de pessoas, pois o André não recebeu o Yellow Card dele (aquele que falei uns dias atrás). Voltamos para casa, fiz um almoço rápido e saímos de novo!!! Fui na médica.... Ela foi muito legal, resolveu meu problema (eu só precisava de uma receita) e ainda fiz o exame preventivo de câncer de colo de útero. Aqui o exame é oferecido de graça, anualmente, para todas as mulheres entre 24 e 50 anos. Eles enviam uma carta para vc na época de vc fazer o exame e é só vc levar no médico que ele faz o exame na hora!!!

Voltando do médico, aproveitamos que a lixeira de papelão do prédio estava vazia e descemos as caixas da mudança. Pois é, ainda estavam aqui, pois a lixeira estava sempre cheia e se vc deixar para fora, eles simplesmente não recolhem!!!!

Finalmente chegou a parte chata do dia! Ir com o André para o aeroporto!! Ele foi para a Alemanha dessa vez... ainda bem que ele volta na quinta-feira (mais rápido que as outras viagens dele), mas mesmo assim é muito chato ficar aqui sozinha!!!

Acabei jogando mais um pouco e logo mais vou deitar e ler um pouco antes de dormir. A cama fica espaçosa demais quando ele não tá aqui... ainda mais com esse frio!!!! :o(

 Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

Renato Testa disse...

Filha.... consegui.