20 de setembro de 2008

Leite evaporado!!!!



Sabadão, dia de dormir até mais tarde... e quando eu acordo e olho pela janela, na esperança de ver um pouco de sol.... quase que volto pra cama de novo... tava CHOVENDO!!!! A semana toda para chover e chove no sábado!!! Mas que PORCARIA!!!!!

Hoje nos aventuramos nas lojas árabes numa rua aqui perto, para comprar leite condensado. Na verdade, eu estava procurando sopa creme de cebola (daquelas de pacotes) para fazer hamburguer em casa, mas não encontrei. Acabei voltando para casa com leite "evaporado" e milho para pipoca!!!! OBAAAAAA, PIPOCA!!!!!

Quanto ao leite "evaporado", na teoria deveria ser igual a leite condensado (e é da nestlé mesmo), mas qd a gente agita a lata, ele faz barulho.... ou seja, ele é mais liquido do que devia kkkkkk!!! Tinha um outro lá, com a embalagem azulzinha, mas tava escrito em árabe e ficamos na dúvida se aquilo era creme-de-leite ou leite-condensado!!! Prometo que vou filmar o dia que abrir a lata e colocar no youtube, ai eu coloco o link aqui para vcs, ok?

Hoje no almoço eu resolvi fazer a limpa na geladeira. Sabe quando sobre um pouco de cada coisa? Então, fiz uma torta de legumes com a massa de arroz!!! Ficou boa viu!!! Só não to gostando da farinha daqui, ela não dá o ponto certo na massa, e as coisas ficam muito secas!!! AAAhhh, maridão ajudou a fazer almoço hoje, picou os legumes, os temperos, aprontou a mesa!!! Ele tb vira e mexe lava a louça pra mim!!!!

AAhh, o pessoal lá de casa (na casa do meu pai) deve estar se perguntando onde eu enfiei meu bichos de pelúcia por aqui!!! Eles estão todos no meu quarto... No criado-mudo, na comoda, na cama, no chão!!!! Quem entra lá pensa que se aquilo não é quarto de crianca, é quarto de menina!!! Hahahahaha, André é minoria por lá!!! A única coisa que remete a um homem lá dentro é o roteador e o modem da internet kkkk!!!!!

Curiosidade: liquidificador aqui só com copo de vidro!!! Com copo de plástico até dá pra achar, mas é difícil, porcaria e o preco acaba sendo o mesmo!!! O meu é um Philips com filtro no meio, copo de vidro (que deve pesar mais q eu kkkkk) muito lindo!!!!!

Outra coisa, aqui quando o pessoal faz chá, nada de ficar fervendo água na panela. Temos uma jarra elétrica, que vc põe a água lá e liga. Depois de 1 ou 2 minutos (acho que nem chega a tanto) a água tá fervendo e a jarra desliga sozinha!!!! Chique, ? Isso é normal por aqui, toda casa tem!!!!

Bom, devido ao fuso horário (5 horas a mais que o Brasil), já está na minha hora de dormir!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

Anônimo disse...

Oi Natalia, olha so, nao sou de blogar, comentar, mas achei interessante o fato de vc estar "perdida" na Dinamarca... eu estou perdida no Egito, e bem como voce, inda pago mico na hora de achar algumas coisas pra comprar aqui! Fui comer chocolate "Garoto" depois de uns 2 anos aqui... Leite evaporado, condensado, creme de leite, e uma bagunça! E aqui tambem usamos a dita Jarra.. hehe. Fica um abraço e se quiser teclar:elisangelaschmidt@yahoo.com.br