8 de setembro de 2008

Nem tudo está perdido!!!!


Eu passei a semana toda planejando fazer um piquenique no sábado, parque por aqui para isso é o que não falta. Mas na sexta todos meus planos vieram por água a baixo, dia nublado, ventando e ameaçando chover, e a previsão para o sábado não estava nada melhor que isso. Resolvi cancelar tudo. Como sempre, a previsão estava errada (incrível como a previsão do tempo é péssima por aqui, eles nunca certam) e o dia estava ensolarada, com algumas nuvens, mas nada de chuva. Por fim, acabamos ficando em casa.

No domingo, decidimos andar pela cidade. As lojas aqui não abrem aos domingos, somente no primeiro domingo do mês e como ontem era esse domingo, deu pra ver algumas vitrines e até entrar em algumas lojas. Bom, isso é assunto pra outro post, mas eu vi cada coisa incrível, que decidi que durante a semana vou dar uma passadinha pelas lojas sem o marido pra poder explorar melhor kkkkkk!!!!

Hoje, segunda, começa tudo outra vez... saindo da academia passei no mercado para comprar leite, e para minha surpresa encontrei amido de milho e se não bastasse da MAIZENA!!! Nem tudo está perdido... seria um sinal de que ainda irei encontrar meu tão sonhado leite condensado??? Quem sabe, só sei que já dá pra pensar no tal pavê de sonho-de-valsa... só falta achar algum bombom por aqui que seja igual sonho-de-valsa kkkkk!!!!

0 Comentários!: