16 de setembro de 2008

Frio = sopa + livro!!!


Terça-feira, acordei meio resfriada!!! Garganta doendo... mas deixei a preguiça de lado e fui para a academia. Criei o maravilhoso hábito de ler enquanto pedalo na bike!!! Resultado, quando dei por mim, já estava lá a uma hora e vinte minutos!!! Chegando em casa, tomei um bom banho e passei o resto dia LENDO!!!! Pra quem me conhece, sabe que quando eu não tenho muito o que fazer, vão me encontrar com um livro na mão.

Acontece que aqui eu só acho livros em dinamarquês e em inglês. To lendo um em inglês, eu até consigo, mas a leitura não rende, pois tem partes que acabo tendo que ler mais de uma vez!!! Bom, a solução está sendo apelar para os e-books! Acontece que faco parte de uma comunidade no orkut e vou baixando os títulos que o pessoal recomenda. Resultado: acho que já estou com uns 15 para ler!!! E baixando mais!!!

Bom, o frio resolveu chegar por aqui, então quando o marido chegou mais cedo em casa, eu estava deitada no sofá embaixo das cobertas e lendo. Tão entretida eu estava, que não conseguia ter idéia do que fazer de janta. Pensei em uma sopa, mas não estava com muita coragem de fazer, pois minha sogra sempre fez sopas maravilhosas e eu só sei fazer sopa boa se for tipo papinha de nenem ou sopa de feijão (feijão branco com legumes é a minha especialidade). Bom, acabei por fazer a sopa com o que tinha aqui, frango, batata, cenoura, macarrão e alguns temperos. Não sei bem como ou o que aconteceu, só sei que a danada ficou boa demais e acabamos com a panela toda!!!

Bom, no post anterior eu pedi pro pessoal comentar, e até agora nada!!! Acho que to escrevendo isso aqui à toa mesmo!!! Fazer oq, pelo menos eu me divirto com minhas próprias bobagens kkkkk!!!

0 Comentários!: