8 de dezembro de 2011

Momento Maternidade!!! #10


Uma das dificuldades de nós, mamães de primeira viagem, temos é saber se a comida está na temperatura certa na hora de dar aos nossos bebes. E o medo de queimar a boca e a lingua do bebe? Acho que não me perdoaria nunca!!!

Claro que é só tomar uns cuidadinhos básicos, como tocar a comida levemente nos lábios, que por serem bem sensiveis, você logo saberá se está quente demais ou não. Acontece que, por motivos higienicos, não dá pra ficar fazendo isso em cada colherada, e muitas vezes a comida fica com tempeturas diferentes da superficies para o meio ou fundo do prato/potinho.

Quando fui comprar partinho e talheres para a Camila encontrei algo que me ajudou e ainda ajuda bastante. Colheres termosensiveis. Ela tem uma borracha especial que mudar de cor com o calor. Quanto maior a  mudança de cor, mais quente está. Legal não é. Tirei foto dela normal e outra com ela com a cor alterada (coloquei embaixo da água quente) para vocês verem a diferença:



A marca é dessa como vocês podem ver é Nuby, mas hoje já existe de várias marcas e cores. A Nuby tem a rosa também, mas não tinha na loja quando comprei.

Beijoquinhas "Made in China"

1 Comentários!:

Priscilla disse...

Oi Naty, que surpresa essa mudança sua pra China! Agora é aprender tudo denovo, mas é tao bom aprender e conhecer uma nova cultura, isso só agrega! E espero que a Camila possa aprender também um pouco de chinês rs acredito que será uma das linguas importantes para o futuro profissional afinal os chineses estao domininando, rs aqui na Espanha no comércio eles estao cada vez mais fortes mesmo com a crise do país. Falando em comércio no meu ultimo comentário vc me respondeu sobre a loja H&M - aqui na Espanha tem essa loja e obrigada pela dica. Boa sorte aí pra vcs e eu fico por aqui também em busca da bolacha recheada perfeita pois na Espanha tb nao encontrei! rs Bjos!!