8 de setembro de 2011

Algumas horinhas de folga...


É isso mesmo. Ontem, pela primeira vez desde que Camilinha nasceu, eu sai sozinha por algumas horas para me "paparicar" um pouco. Já havia saido sem ela algumas vezes, mas só pra ir no mercado a 2 quadras de distancia e voltava cerca de 30 minutos depois. Já ontem eu realmente tirei uma "folga". Logo após dar o almoco para minha princesa, peguei o trem e o metro, e fui para o shopping fazer umas comprinhas para mim.

O mais complicado para mim ultimamente é arrumar roupas apresentáveis e que eu possa amamentar sem ficar pelada no meio da rua. Já havia visto pela internet algumas roupas que tinha gostado, então resolvi ir na loja pra ver de perto e claro, experimentar no corpo, afinal, nem sempre o que é bonito na foto, fica bem no corpo da gente.

Voltei para casa com 3 vestidos e 1 blusa. Nem todos tem uma abertura frontal para amamentar, mas como a Camila já come papinha, dá pra usar nos dias em que vamos sair perto do horário de almoco ou janta dela, e que estaremos de volta pra casa antes de ela mamar. Achei a foto de 3 das 4 coisas que comprei pra vcs verem e me contarem oq acham:




Lógico que também acabei comprando mais algumas coisinha pra Camila e voltei correndo pra casa. Foi muito bom ter uma folguinha, mas não consegui parar de pensar e de me preocupar 1 segundo sequer com a minha princesinha.

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

3 Comentários!:

Anônimo disse...

adorei as roupas novas.... e vamos as compras hj de novo... beijos com saudades
re

Tatiana Toniolo disse...

É Na, depois da baby sempre ficará complicado de tirar um tempinho só para você, mas esse tempinho tem que existem sempre!!! afinal de contas, vc merece né! :)
Qto as roupas, eu achei suuuuuuuuper lindas e super elegante! Aqui no Brasil para encontrar peças assim, só pagando bem caro.
Estou adorando seu blog!
Beijoooos

Pri disse...

A Camila está linda Nat! É natural que nao tenha o mesmo tempo de antes, mas é super importante que vc se dê conta disso e queira ter seu momento de se cuidar, tem muitas maes que acabam esquecendo disso e se centram apenas em ser a melhor mae, mas antes de ser mae somos mulheres, esposas nao é mesmo? Ah! adorei o vestidinho de bolinha! Sinto falta aqui na Espanha das cores e variedades de opcoes que temos no Brasil, qto a moda aqui estou ainda tentando me adaptar rs. Bjos!