28 de dezembro de 2010

Mais um ano que acaba!!!


E o tempo como sempre voou!!! Já são quase 20 dias sem postar, e mais um ano que se acaba. Incrivel como os dias passam e quando nos damos conta, o ano já ficou para trás. Principalmente quando estamos felizes, não é mesmo???

Mês de dezembro foi super corrido... mas conseguimos colocar o apê novo em ordem. Nos mudamos definitivamente no dia 23 de dezembro e já no dia 24 estavamos juntando os amigos brasileiros por aqui para celebrar o Natal. Lógico que ainda tinham coisas para fazer... quarto da Camilinha só fica pronto de verdade amanhã de manhã, mas o importante é que está tudo do jeitinho que sonhamos. Hoje passei todas as roupas dela, e amanhã é só guardar tudo, colocar os lencois cheirosos no berco e esperar a chegada da minha princesa.

Camilinha está crescendo aqui na barriga. Na última consulta a médica disse que ela estava com uns 2,4 Kg e que deve nascer com cerca de 2,9 a 3,0 Kg. Pequetita igual a mamãe dela, que nasceu com uns 2,8 Kg. mas lógico que ela pode estar um pouco maior que isso, afinal, a médica estipula isso somente "apertando e medindo" a minha barriga com as mãos e uma fita métrica. Quinta-feira temos mais uma consulta... vamos ver como vai ser.

Apesar de ainda estar na barriga, amanhã ela já recebe visita. Vovô está vindo do Brasil pra ver a Camila ainda na barriga... todo dia eu peco pra ela esperar pacientemente lá dentro até ele chegar. Quero muito que ela nasca depois do Ano Novo... minha nenem vai ser modelo 2011!!!! KKKK

Nessa correria toda, não tive tempo de vir aqui desejar a todos um Feliz Natal, mas ainda estou em tempo para desejar um Ano Novo maravilhoso e cheio de realizacões para todos. Por aqui, o Novo Ano já chega cheio de novidades, com casa nova e Camilinha nos bracos!!!! Haja coracão pra tanta ansiedade!!!

Aproveito também para agradecer aos amigos que estiveram ao nosso lado nesse último ano, principlamente nos últimos meses e nos ajudaram bastante (mudanca, pintura, montar ármario)... Não teriamos conseguido sem vocês!!! Obrigada mesmo, do fundo do coracão!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

0 Comentários!: