18 de março de 2010

Que venha a Páscoa!!!


OOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!Tudo bem por aqui??????
Eu to meio sumida, né?? Bom, o negócio é o seguinte... passei na prova do modulo 3 do dinamarquês, então apesar de ainda ter bastante aulas pela frente, to mais tranquila... metade do curso já foi!!!
D
epois que soube da prova, maridão me avisou que terá de ir aos Estates de novo por causa do trabalho (ele esteve lá em fevereiro e marco), mas ele conseguiu uns dias de folga logo depois da páscoa... (a segunda depois da páscoa aqui tb é feriado e ele conseguiu emendar a semana toda). Então, tivemos a idéia de ir para lá na páscoa, passear nos parques e visitar um amigo que está morando lá, e ai o amor ja emenda com o trabalho.

Só que para isso eu preciso de visto... ele ja tem um de 10 anos que ainda está valido, então comecei a correr atrás de documentos e para agendar a entrevista do visto. No brasil, o agendamento costuma ser sempre pra uns 2 meses depois da data que vc preenche os formulários no site... aqui eu conseguiria para o dia seguinte, mas achei melhor ter uns 2 dias pra preparar corretamente toda a papelada....

Hj fui fazer a entrevista e CONSEGUI meu visto... IIIIIUUUPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIII!!!
Nesse meio tempo, meu cartão do banco foi clonado e bloqueado pelo banco. Quem disse q país de primeiro mundo não tem dessas coisas?? A unica diferença é que o sistema do banco percebeu automaticamente o uso indevido do cartão e também automaticamente bloqueou... nenhum dinheiro saiu da nossa conta, ainda bem!!!

É isso... agora tenho que correr para a aula..

Bjksss

0 Comentários!: