5 de março de 2009

Estranho!!!


Turminha, eu ainda estou com um pouco de mal-estar… tudo indica que é uma virose que anda por aqui nos últimos tempos. Aos poucos estou melhorando, mas estou meio sem inspiração para escrever. Por isso, vai um texto que recebi por e-mail e gostei bastante… dá pra refletir um pouco.

“Estranho”
Estranho é continuar sem rumo. Estranho é aceitar o que disseram. Estranho é deixar tudo como está. Estranho é o amor acabar assim, sem mais nem menos. Estranho é a pessoa ir embora sem dizer adeus. Estranho mesmo, é você cruzar os braços. Estranho é dormir e não querer levantar. Não aceite o que não é natural como coisa comum. Ninguém, ouça bem, ninguém tem o direito de te julgar. Somente depois de andar com os seus sapatos, carregando os seus problemas, as suas emoções, só depois de sentir o que você sente, alguém poderá dizer isso ou aquilo de você. Pois é muito simples falar do que não sentimos. Estranho é deixar para amanhã o que tem que ser feito hoje! Por isso, acorde! Levante-se da cadeira da acomodação e lute! Negocie, renegocie, comece, recomece, ande, corra, descanse, mas não pare! O dia está apenas começando e ninguém sabe como ele vai terminar, ninguém pode prever o seu futuro. A única certeza é que ele será formado por decisões, decisões que você, só você deve tomar. Não entregue a direção da sua vida, na mão de ninguém. Eu sou mais você, e se é para acertar ou errar, que seja de caso pensado, esperando o melhor, porque "somos sementes do que sonhamos, frutos da paixão pela vida, árvores do tempo, nos campos do senhor." Cuide bem do seu dia!
Eu acredito em você (Paulo Roberto Gaefke)

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

0 Comentários!: