8 de janeiro de 2009

Quebra-cabeção!!!!


Sei que to em falta com vcs, faz um tempão que não escrevo aqui... mas sabe como é a primeira semana do ano, né? Depois de duas semanas de "folga" (entre aspas pq eu continuei tendo de cozinhar e limpar a casa kkkkk), viagem, preguiça, voltar ao normal fica chato e cansativo, muito cansativo.

To toda dolorida por causa da volta pra academia, mas tá valendo, é por uma boa causa. Comecei firme uma dietinha básica... como na janta tenho q fazer comida mesmo (pq o maridão chega com fome e a comida da empresa não é lá muito legal), eu como só saladinha na hora do almoço e janto com ele. Sei q tinha q ser ao contrário (ninguém melhor q eu pra saber), mas como minha comida se resume a legumes cozidos e carnes grelhadas ou assadas, essa inversão não tem tanto problema. E antes que alguém venha reclamar, dizendo q tenho que gostar de mim do jeito q sou enão ficar me preocupando com reras da sociedade que consideram que magreza é sinônimo de beleza, faco isso pq quero, para me sentir melhor para mim mesma e não para os outros. Me amo do jeito que sou, mas se puder melhorar, ótimo!!! E ponto final!!!!

Outra coisa que me tem tomado tempo e me deixado longe do comp é meu presente de natal. Ganhei do meu amorzão um quebra-cabeção - traduzindo, um quebra-cabeça de 6000 pecas. To a três dia só separando elas por parte da imagem (céu, castelo, nuvens, floresta) e ainda tá longe de acabar as benditas pecinhas kkkkkkk!!! Depois ponho as fotos por aqui, ok?

E já que demorei tanto pra escrever, vai de presentinho uma receitinha fácil, macarrão ao bacon:


Ingredientes
250gr de macarrão
1/2 cebola picada
1 tomate maduro, sem pele e sem sementes picado
1 dente de alho amassado
200gr de bacon picado
2 colheres de sopa de azeite
Sal e pimenta à gosto


Modo de preparo
Cozinhe o macarrão com em água, com um fio de óleo e sal. Em outra panela, refogue a cebola, o tomate, o alho e o bacon no azeite até o bacon ficar douradinho, tempere com o sal e a pimenta. Misture no macarrão cozido e é só comer kkkkkk!!!!!

Vou ficando por aqui... acabaram de chegar mais 5 livros pra eu ler, e tenho q montar esse bendito quebra-cabeça tb...

Bejoquinhas Dinamarquesas!!!

0 Comentários!: