23 de dezembro de 2008

Pra não dizer que eu não fiz!!!


A Camila me mandou uma mensagem me repassando a seguinte tarefa: Regras:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.

2 - Escrever as regras em seu blog.

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.

6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post

Vamos lá, 6 coisas aleatórias sobre euzinha:

1- Quando era pequena sempre quis usar óculos. Achava o máximo!! Em compensação, agora que preciso deles, odeio, e não consigo achar nenhum que eu ache que combine com meu rosto!!!

2- Tenho joanete, que me mata de dor quando uso salto, mas adoro sapato de salto alto, principalmente os de salto e bico finos!!!

3- Falo sozinha, e ainda respondo pra mim mesma!!!

4- Sempre pensei em escrever um livro, mas não sei nem por onde começar!!!

5- Adoro cozinhar, mas odeio seguir receitas!!! Sem falar que me recuso a bater bolo na batedeira. Bolo bom se faz na mão!!!

6- Adoro fazer compras, mas me recuso a pagar caro!!! Não vejo a hora de ir pro Brasil para poder comprar roupas a preco de banana no Brás e no Bom Retiro!!!

Infelizmente não tenho 6 pessoas para repassar, não tenho nem mesmo uma... então, fica aqui o convite para vcs leitores contarem, 6 coisas si mesmos nos comentários, ok??

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

1 Comentários!:

Braziliansugarrr disse...

Bom Natalia, aqui eu de novo, aproveito para me apresentar melhor a voce e perguntar tambem se estas interessada em uma nova amizade aqui na Dk ou se estou somente perturbando-te...

1) Vivo em Copenhagen ha poucos meses com meu segundo marido

2) Tenho vicio de papel, meu marido diz que nao tem medo de ir comigo ao shopping, mas entrar em uma papelaria... sai da frente!!! :D

3) Adoro dancar funk carioca sozinha com certeza absoluta que todas as janelas estao fechadas e que estamos somente eu e Deus e normalmente nego gostar desse estilo de musica hahaha

4) Durmo em media 4 horas por noite, tenho insonia ( agora por exemplo, sao quase 5.30 da manha e ainda nao consegui dormir... )

5) Adoro quando meu pai me chama de Pintinha, minha mae me chama de Cezinha e minha dinda de Cleuti, nenhum desses apelidos tem origem justificavel, simplesmente apareceram e foram muito bem aceitos :-)

6) Adoro vir aqui e ler o blog da Natalia :-)

Bom, espero que vc me responda em algum momento. Por agora te desejo um lindo Natal repleto de brigadeiros deliciosos e um pato saboroso! ( eu respondi a sua enquete!!! :-)

Forte abraco! Eva