18 de novembro de 2008

Mais friooo!!!


Gente, vcs não fazem idéia do frio que está fazendo por aqui. E o pior é que o pessoal já tá avisando que vai esfriar ainda mais. Socorrooooo!!!!!!! Hj eu tive aula de dinamarquês, e quando sai na rua, estava fazendo 5 graus, mas com sensação térmica de 0. No final da aula, estava chovando e ventando muito, portanto a sensação térmica caiu para -2. Ninguém merece!!!

A aula não foi muito produtiva para mim hj, pois a aluna chinesa que fazia junto comigo parou (vai ter aulas individuais) e entrou uma aluna nova, então tivemos que rever as coisas da aula passada!!! Pelo menos nessa semana eu não tenho lição de casa!!!! Eu encontrei um site muito bom aqui, onde posso pesquisar o acervo de todas as bibliotecas da Dinamarca. Encontrei uma aqui pertinho de casa, e devo ir lá um dia desses fazer cadastro. Posso pegar qq livro por 1 mês, somente apresentando meu Yellowcard (é como se fosse o nosso RG). Eles tem livros me inglês, então pelo menos dá pra pegar alguma coisa de vez em quando.

Preciso postar as fotos da guirlanda e da árvore de natal, mas estou com muita preguiça de passar elas do celular para o computador, mas prometo que passo. Aproveitando, amanhã coloco uma foto do bolo de cenoura (com cobertura de chocolate) que fiz hj...

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

1 Comentários!:

Anônimo disse...

Sabe que me deu uma vontade enorme de comer esse bolo ? mas igual ao que voce faz..nao tem..manda um pedaçco pra mim vai..