19 de novembro de 2008

Justificativa!!!


Ontem eu resolvi fazer um bolo de cenoura (pq o maridão já tava me cobrando que há algum tempo eu não fazia um bolo em casa). Dessa vez, resolvi diminuir um pouco a quantidade de farinha na receita, pois achei que ele tinha ficado muito seco da última vez. Deu resultado, ficou mais gostoso, mas ainda pretendo achar um açúcar decente por aqui. Descobri que o açúcar daqui não é de cana (mas tb não me perguntem do que é...) e por isso ele dá um sabor diferente nas coisas. Já tinha percebido no café, mas achava q era do próprio café. Pesquisando no orkut, descobri que na verdade é por causa do açúcar. Mas mesmo assim, conforme o prometido, vou postar uma foto do bolo:

 
Hj fomos até a Embaixada do Brasil para fazer a justificativa das eleições, mas não conseguimos. Eles dizem que não são autorizados a fazer isso, mas eu vi no site do TSE que era lá que eu deveria ir. Baita confusão. Acho que agora só quando formos para o Brasil para poder acertar isso. O frio continua por aqui.., e eu tô indo é já para debaixo das cobertas!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

1 Comentários!:

Camila disse...

Vc só pode estar de sacanagem... colocar foto do bolo foi demais para minhas lombrigas... manda por sedex, vai???