18 de setembro de 2008

Um dia perdido!!!!


Humpf!!! Ainda sem nenhum comentário por aqui!! Bom, não tem problema, eu consegui colocar um contador de visitas aqui no blog, então agora sei quantas pessoas anda passando por aqui sem deixar nem um OI!!! Depois dou um jeito de saber QUEM são essas pessoas!KKKK

Não posso deixar de agradecer minha amiga Camila (Do blog A garota do copo D'água), pois foi no blog dela que eu achei o link para o contador de visitas!!! Bom, o que dizer do dia de hoje. Ninguém se ofereceu para levar minha gripe embora, então não durmi quase nada durante a noite (por causa do nariz constipado) e acabei não indo para a academia. Conclusão, depois de fazer o café e dar tchau para o marido que foi trabalhar, voltei para cama. Dormi muito pouco, pois o nariz continuou constipado, mas deu pra descansar um pouco.

Depois que acordei resolvi ler um pouco ali na cama mesmo. Enfim, uma hora temos que lutar contra o mal estar e me vi obrigada a sair da cama, tomar banho, comer alguma coisa. Depois eu li mais um pouco e fui fazer a janta! Afinal, se existe um emprego onde vc não pode faltar mesmo estando muito doente é o de esposa e dona-de-casa! Sem falar daqueles dias que vc se planeja toda, faz o prato preferido do marido (que nunca vai ser um que seja simples de fazer) e quando ele dá a primeira garfada e vc olha pra ele com aquela cara de "E então, está uma delicia?" , as primeiras palavras que saem da boca dele são: "Não está igual ao da minha mãe!". Mas que inferno isso quer dizer, não quero saber se tá igual ao dela, quero saber se está gostoso!?!?! E mais, quem disse que eu queria que ficasse igual ao dela?. Tenho certeza que muita gente que tá lendo já passou, vai passar ou conhece alguém que já passou por isso. Não tenho o que reclamar do André quanto isso, ele só fez isso uma vez, quando ainda namorávamos e eu tentei fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate (o preferido dele), que ficou todo embatumado e a cobertura toda águada. Com certeza não tava igual ao da mãe dele, aquilo nem parecia um bolo de verdade kkkkkk!! Só sei que depois daquilo eu encasquetei com o bendito bolo de cenoura e sei que tem muita gente por ai que só sabe fazer esse bolo com a minha receita e meus truques... kkkkk que quem sabe, um dia, eu resolvo por por aqui.

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

Camila disse...

Oi Nat, antes que você descubra sou uma das suas leitoras pilantras que não comentam. To adorando o blog, muito bom saber como vocês andam se virando no primeiro mundo. Muito obrigada pelo jabá, heim?? quando vc descobrir como saber de onde são os visitantes me conta, ok? Beijocas, saudades.