11 de março de 2014

Tem alguém ai???

Meu Deus, abandonei meu blog... que coisa feia!!! E não é por falta de ter o que contar, é pura falta de tempo, misturado com preguiça, cansaço, desânimo, esquecimento. Não dá pra dar um motivo especifico, cada dia é uma coisa. E clado, nada justifica ter deixado vocês esperando por mais peripécias!

Apesar de tanto tempo sem escrever, acreditam que ainda não recebi minha carteira de motorista? Já se passaram 7 semanas desde que fiz meu teste, e nada. Semana que vem terei que ir até o DMV para prorrogar minha carteira provisória caso não chegue até lá. Me disseram que eles precisam mandar todos os meus dados para o Homeland Security para verificar meu status de imigrante/nao-imigrante e por isso demora um pouco mais. Mesma coisa que fez meu Social Security demorar para ser emitido, mas naquela época ainda tive que lidar com o Shutdown.

No resto, tudo ótimo por aqui. Camila está adorando a escola, tem falado mais frases completas, ao menos em inglês, e fica tão cansada que quando chega a hora de dormir, ela mesma pede pra ir para a cama.

Vou organizar assunto para mais alguns posts e prometo que não vou demorar meses para aparecer por aqui, ok??

Kisses!!!