14 de dezembro de 2015

547 milhas depois...

Pois é pessoal, como falei no ultimo post, muita coisa estava acontecendo e pouco tempo pra escrever a respeito. Agora as coisas se acalmaram e dá pra explicar melhor.

Em julho desse ano a empresa que o maridão trabalhava resolveu fechar o escritório deles em San Diego e como consequência todos os funcionarios foram demitidos. Não foi facil, a pequena pra nascer no final de agosto fez com que a necessidade de encontrar outro emprego ficasse mais pesada e urgente. Foram alguns meses de preparação, envio de curriculum, entrevistas e etc. Mas todo o esforço e dedicação dele valeu a pena e ele conseguiu outro emprego, com um pequeno detalhe, do dia que ele assinou o contrato de trabalho tinhamos apenas 10 dias para fazer nossa mudança de San Diego, no sul da Califórnia, para Reno, no norte de Nevada. Conseguimos fazer tudo no prazo certo e chegamos por aqui no dia 16. Foram alguns dias buscando casa, procurando escola pra Camila, mais alguns até a mudança chegar, um fim de semana desempacotando tudo, mas finalmente a vida voltou para o ritmo normal. Se bem que, com natal se aproximando, o ritmo ainda é um pouco corrido, mas tudo se ajeita.

Nesse fim de semana terminamos de montar o quarto da nene e ela ja dorme lá a noite toda, sem acordar pra mamar nenhuma vez. É ou não é uma boneca!!!

Beijoquinhas!!!