5 de setembro de 2012

Corte de cabelo!!!


Olá pessoal. Quem acompanha o blog a mais tempo, sabe que demorei mais de 3 anos para tomar coragem de cortar meu cabelo na Dinamarca, e no fim, encontrei um cabelereiro ótimo, que deixou meu cabelo maravilhoso. Adoraria estar lá para cortar meu cabelo com ele de novo.

Por isso acredito que tenha sido uma evolução ter tomado coragem de cortar o cabelo aqui na China após 9 meses morando aqui. Até porque o cabelo das chinesas é bem diferente do meu e muitos cabelereiros chineses não tem experiência para cortá-los.

Pesquisei bastante, ponderei, mas um dia me olhando no espelho, o cabelo sem corte, sem jeito pra arrumar, decidi que era hora de tomar coragem e ir cortar. O salão escolhido é pertinho de casa. Se chama TIC TAC HAIR SALON. Na hora de marcar, me informaram que tinham 3 profissionais disponiveis, com os valores variando de um para o outro. Como queria o que falasse inglês mais fluentemente possivel, acabei indo no mais caro.

Kris tem descendencia chinesa, mas é sueco. Fala inglês com sotaque amrericano, pois estudou a vida toda em escolas internacionais. Levei uma foto do que eu queria e ele fez exatamente o que eu pedi. Adoreio salão, o corte, a educação de todos comigo. Aprovadíssimo e com certeza será onde irei cortar meu cabelo enquanto morarmos aqui.

Beijoquinhas "Made in China"