16 de fevereiro de 2012

Comprinhas!!!


Bom, eu havia prometido contar mais sobre as compras que fiz nos EUA. Não tenho foto de tudo que comprei, mas vou contar mesmo assim!!!

Lógico que renovei o guarda-roupa da Camila, já que muitas das roupas dela estão começando a ficar pequenas. Acho que to colocando fermento ao invés de sal na comida dela por engano :o) !!! Comprei camisetas, shorts, saia e calças jeans, vestidinhos, dois tênis (sendo um NIKE), meias... enfim, de tudo um pouco. Dá uma olhada no NIKE dela, que coisa mais fofa:



Também aproveitamos para comprara cadeirinha para o carro, já que a dela já está ficando pequena, e iríamos precisar de uma por lá de qualquer maneira. Compramos uma 3 em 1. Ela suporta até 32 kgs, o enconsto sai, para usar em crianças maiores, ou seja, ela vai usar por muito tempo, e pagamos um terço do preço que pagaríamos em Beijing:


E passeando pela loja de coisas de criança, encontrei essa capa para cadeirão, que achei super interessante e útil. Evita que a criança tenha contato direto com o cadeirão, e se transforma numa bolsinha, podendo ser facilmente carregada na bolsa da mãe ou do bebe. De tecido impermeável e resistente à maquina de lavar roupa:



Para mim e para o papai, algumas roupas que estavamos precisando. Eu aproveitei e comprei para mim um estojo de pincéis para maquiagem da Sephora. Contém o equivalente a 145 dólares em pincéis, mas eu paguei 60. Tinha uma versão mais completa (345 dólares em pincéis, pelo preço de 120 dólares), mas eu não sou tão profissinal assim:



Bem, é isso...

Beijoquinhas "Made in China"
10 de fevereiro de 2012

Estamos de volta...


E aí turminha, sentiram a minha falta. Nós estavamos passando alguns dias em San Diego, nos EUA. Maridão tinha algumas coisas do trabalho para fazer por lá, e claro que eu e Camilinha fomos juntos, aproveitar para renovar o guarda-roupa. Chegamos fazem 2 dias, e ainda estamos lutando com a diferença de horário. Camilinha acorda às 3 da manhã e quer dormir às 3 da tarde... difícil!!

Mas falando sobre a viagem, foram dias maravilhosos, onde contamos com a hospitalidade e companhia de amigos maravilhosos. Não tenho como agradecer. Eles ainda organizaram uma festa de aniversário para a Camila (pois papai têm bastante amigos no escritório de lá). Ver a alegria da minha filha brincando com as outras crianças foi algo que eu nunca vou esquecer. Eu nunca via Camila tão feliz. E para vocês terem idéia do quanto ela brincou, uma foto dos pés e joelhos dela no fim da festa:



E o cardápio, brasileirissimo...

Caipirinha:


Coxinha:


Brigadeiro e beijinhos:


Bolo de chocolate:


Isso entre tantas outras coisas... melhor, impossível!!!!

Depois eu passo por aqui para contar um pouco mais sobre o passeio e sobre as coisas que comprei!

Beijoquinhas "Made in China"