30 de agosto de 2011

Onde estou???


E lá se foi quase um mês sem postar no blog... de novo!!! Claro que eu já imaginava que quando a Camila nascesse eu não teria mais tanto tempo livre como antigamente, mas eu sempre imaginei que conforme os meses fossem passando, ela ia crescer, comecar a brincar, se distrair, etc. e ai eu teria um pouco mais de tempo pra mim. Como eu estava enganada. Cada dia que passa ela demanda mais e mais atencão. Passa a maior parte do dia acordada, brincando, mas sempre tem que ter alguém por perto, seja pra ela não rolar do sofá pro chão, seja pra brincar com ela quando ela cansa de brincar sozinha.

O fato é, na maioria dos dias, só consigo comer, fazer xixi, etc. se deixar ela chorando ou resmungando um pouco... :o(  Banho? Só quando o André está em casa, e ai corre lavar louca, tomar banho em 5 minutos, fazer janta, etc. Tem dias que me olho no espelho e me sinto um verdadeiro monstro. Cabelo precisando de um trato, unhas só no "cotoco", sobrancelha e depilacao atrasadas, pés em estado critico. Posso parecer egoísta, superficial falando essas coisas, mas adoraria um tempinho só meu, me cuidar, me exercitar, me sentir uma mulher bonita de verdade. Tenho certeza de que quando a Camila crescer, ela vai preferir andar do lado de uma me que cuida pelo menos do básico à uma mãe toda largada, certo???

Ontem consegui, depois de um mês, fazer minha unhas. Todas quebraram e estão só o "cotoco", na carne mesmo. Mas só de tirar a cuticula e passar um esmalte clarinho já deu um outro animo. Falta depilacão, cuidar das madeixas, perder peso... mas uma coisa de cada vez... e um dia eu chego lá, certo??? Falando em perder peso, tenho tentando na medida do possivel comer só salada em uma das refeicões. Digo na medida do possivel, pq quando a gente prepara algo delicioso pro marido, fica dificil sentir aquele cheiro  maravilhoso e comer só salada, certo??? Também comprei caneleiras, pesos e uma bola de pilates e tenho me exercitado em casa. Lógico que não consigo passar horas me exercitando, mas para quem está parada a quase um ano, pouco acaba sendo bastante.

Gostaria de escrever um pouco mais, mas a Camila acordou e tenho que dar almoco pra ela.

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!