28 de março de 2010

Postando via e-mail!!!




Continuando minha saga na tentativa de postar pelo cellular, agora estou tentando utilizar a ferramenta de postagem por e-mail do blogger!!! Será que funciona mesmo???

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!
26 de março de 2010

Testando Wavelog


Testando um aplicativo para postar do meu celular!!! Sera que funciona??? So vao faltar os acentos???

Beijoquinhas Dinamarquesas???

18 de março de 2010

Que venha a Páscoa!!!


OOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!Tudo bem por aqui??????
Eu to meio sumida, né?? Bom, o negócio é o seguinte... passei na prova do modulo 3 do dinamarquês, então apesar de ainda ter bastante aulas pela frente, to mais tranquila... metade do curso já foi!!!
D
epois que soube da prova, maridão me avisou que terá de ir aos Estates de novo por causa do trabalho (ele esteve lá em fevereiro e marco), mas ele conseguiu uns dias de folga logo depois da páscoa... (a segunda depois da páscoa aqui tb é feriado e ele conseguiu emendar a semana toda). Então, tivemos a idéia de ir para lá na páscoa, passear nos parques e visitar um amigo que está morando lá, e ai o amor ja emenda com o trabalho.

Só que para isso eu preciso de visto... ele ja tem um de 10 anos que ainda está valido, então comecei a correr atrás de documentos e para agendar a entrevista do visto. No brasil, o agendamento costuma ser sempre pra uns 2 meses depois da data que vc preenche os formulários no site... aqui eu conseguiria para o dia seguinte, mas achei melhor ter uns 2 dias pra preparar corretamente toda a papelada....

Hj fui fazer a entrevista e CONSEGUI meu visto... IIIIIUUUPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIII!!!
Nesse meio tempo, meu cartão do banco foi clonado e bloqueado pelo banco. Quem disse q país de primeiro mundo não tem dessas coisas?? A unica diferença é que o sistema do banco percebeu automaticamente o uso indevido do cartão e também automaticamente bloqueou... nenhum dinheiro saiu da nossa conta, ainda bem!!!

É isso... agora tenho que correr para a aula..

Bjksss
4 de março de 2010

Tentando dar sinal de vida pelo celular...


Oi turminha!! Sei que estou em falta com o blog, mas eu realmente nao ando com tempo de escrever por aqui. So para voces terem ideia, estou escrevendo esse post do meu celular, o que explica a total falta de acentos no texto. Mas eu prometo que logo apareco por aqui com mais calma.

Beijoquinhas Dinamarquesa!!!