12 de abril de 2009

Update from Brazil!!!


Olá, turminha!!!! Desculpem pelo sumico, mas desde que chegamos, sempre temos algo para fazer, algum lugar para ir ou alguém para encontrar. Fomos bastante requisitados durante essa semana.
 
Sexta-feira fomos passar o dia na praia, tentar pegar um pouco de cor... não que tenha adiantado muito pra mim (afinal precisei de muito protetor pra não virar um pimentão), mas que tá melhor do que antes, isso tá... kkkkkkkk!!!!!!! Foi delicioso!!!!
 
Tb aproveitei para fazer umas compras, afinal, aqui as roupas são mais baratas, sem falar que servem em mim!!!! Não que eu seja um mosntro de gorda, muito pelo contrário, as poucas coisas que comprei na Dinamarca são tamanho P, mas as calcas jeans não passavam pelas minha coxas, pois as mulheres de lá tem pernas mais finas que meus bracos kkkkkkkk!!!!!!!! O próximo passo é um corte de cabelo decente e fazer as unhas na manicure!!! Não vejo a hora!!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas (Made in Brazil)!!!!
3 de abril de 2009

Coloca mais água no feijão, que eu tô chegando!!!!


Bom turminha, é hoje!!!! Estamos indo para o aeroporto daki uma hora.... e manhã cedo, já estaremos no Brasil... ÊÊÊÊÊÊ delicia!!!!!! Mas não se desesperem, eu com certeza farei alguns posts de lá!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!